Conversações: A perna quebrada

Conversações: A perna quebrada

Enquanto isso em um estúdio qualquer
Ego: Hoje eu quebrei a perna
Conversações estrelando Ego Brain
Ego: Eu estava descendo a escada e escorreguei um degrau, o próximo eu pisei em falso e cai. Eu nunca tinha quebrado nada antes. A dor é insuportável. Mas quando eu estava ali no chão, eu comecei a refletir. Não damos valor em nada que temos. Eu tinha as duas pernas boas e nem ligava. Eu precisei quebrar uma para perceber, o quanto eu preciso delas. Acredito que na vida é assim também. Só damos valor em algo quando perdemos. Um amor, um amigo, um parente, um carro, uma perna. Não é melhor darmos valor em algo quando o temos?
Conversações Estrelando Superego Brain
Superego: Hoje eu quebrei a perna. Tropecei no balde de limpeza e escorreguei no chão molhado do Shopping. PQP Doue Muito. É a terceira vez que quebro a perna. Pelo menos é a primeira vez que não foi culpa do Id. Tive que ir para o hopspital, e vi o tanto quanto somos seres inúteis, insignificantes e feitos de papelão. Qualquer coisinha um chute na quina do rack, temos uma dor absurda. PQP. PQP.. Que dor. Não venham falar comigo nos próximos 2 meses.
Conversações Estrelando ID Brain.
Id: Hoje eu quebrei a perna. Pela 37ª vez segundo o Ibope. Eu vi um saco de lixo na rua, ai ele me disse: “me chuta, me chuta.. eu sou um saco.” Eu tomei distância , sai correndo e chutei. Tinha concreto dentro. hahuahauuhauha QUem joga concreto no saco de lixo? Só se for o porquinho da casa 3. Foi a terceira vez que eu quebro um osso esse ano! Eu tenho até um médico de confiança, o Carlinhos. Adoro ele, ele ri das minhas piadas. E quando eu fico 2 meses sem aparecer no hospital ele me liga perguntando se está tudo bem. O osso se quebra muito fácil. Hoje mesmo fui fazer uma brincadeira com o Superego no shopping, molhei o chão e deixei o balde lá. Como eu poderia imaginar que ele ia voar tão alto?

Comentários em “Conversações: A perna quebrada”


  1. 1 http://freeipad2now.com/how-to-get-free-ipad-2/
    Trackback em Feb 2nd, 2012 as 17:33
Fratres Brains Omnia vincit.

Outras Tirinhas