Frases do Romário

“Tenho uma relação íntima com a noite. Ela sempre foi minha amiga. Quando saio, estou contente e marco gols”

“Quando eu nasci, Deus apontou o dedo em minha direção e disse: esse é o cara”, na época em que jogava pelo Flamengo

“Só vejo o Pelé na minha frente. Ele não é rei, é Deus, inigualável. Quanto mais perto chegar dele, mais prazer vou ter. Eu sou eu, nunca me comparei a ninguém e não vou fazer isso agora. Respeito todo mundo, mas me respeito muito também”, em 1998, cutucando o ex-flamenguista Zico.

“Deus abençoou os pés desse cidadão, mas se esqueceu do resto e principalmente da boca, porque quando ele fala só sai besteira, ou melhor: só sai m…”, em 1998, rebatendo as críticas de Pelé sobre a sua atuação na Copa Ouro.

“A corte agora está contente. O rei, o príncipe e o bobo”, em 2000, após goleada do Vasco sobre o Olaria, chamando Edmundo de bobo, que disse que Romário na época era o príncipe, e incluindo ainda o presidente do clube, Eurico Miranda.

“Como vou aturar um mala igual a mim?”, em 2003, descartando a possibilidade de virar técnico assim que pendurar as chuteiras.

“O cara nem entrou no ônibus ainda e já quer sentar na janela”, em 2004, criticando o técnico Alexandre Gama, do Fluminense, que o tinha barrado.

“Pelé é um poeta de bico fechado”, em 2005, agora se referindo ao fato de o Rei do Futebol ter falado que ele deveria encerrar a carreira.

“Nunca falei que essa contagem tinha gol só como profissionais. Tem jogos amistosos e festivos. Tenho a minha consciência tranqüila. Se fosse contar todos os gols da minha vida estaria brigando pelo gol três mil e não mil”, em 2007, respondendo aos críticos que dizem que a lista de gols do atacante não é válida.

Id Brain:
Romário é o cara…

Ego Brain:
Romário foi um ótimo jogador, gênio, está entre os 10 melhores do Brasil

Superego Brain:
Aff, é um idiota

Comentários em “Frases do Romário”


Fratres Brains Omnia vincit.

Outras Tirinhas