Falando em velocidade….

Na minha opinião, o maior ícone e ser humano já nascido nesta terra foi Pelé, indiscutivelmente o que ele fez para o esporte nacional não tem preço. E a população deste país sempre tende a perder a memória e não idolatrar essa lenda, vai ver porque ele ainda está vivo e não morreu no auge. Faz tempo que eu estou querendo fazer um vídeo bem editado mostrando as jogadas do Pelé, já que no Youtube, não tem vídeos a sua altura, um dia ainda faço.

Agora, isso já não acontece com o 2 maior ícone do esporte brasileiro, Senna. Sim, uma lenda idolatrada por toda a população, será que isso aconteceria se ele não tivesse morrido no auge? O povo brasileiro esquece rápido. Bom, isso não vem ao caso agora, sou um grande fã do Senna, e me emociono muito com tudo relacionado a ele, como por exemplo as 2 vitórias dele no Brasil:

A 1ª em 1991, ele ficou apenas com a 6ª marcha nas últimas 10 voltas, a distâcia para Riccardo Patrese era de 36 segundos, que foi diminuindo para apenas 2.66 segundos na chegada. No final ele tem dificuldade até para levantar o troféu. Veja o vídeo

A 2ª em 1993, não teve esse roteiro de hollywood, mas foi muito emocionante também com a torcida invadindo a pista. Veja o vídeo.

Porém, o mais “inédito” que eu achei procurando pelo Youtube, foi esse vídeo com animação em 3D que mostra todos os carros que Senna usou durante sua carreira. Vale o clique.

Ego Brain:
Senna, foi o maior mesmo, sem dúvida ele seria lembrado ainda vivo.

Id Brain:
Shuma….?? quem???

S Ego Brain:
Aff.. Nosso editor ta animado hoje ne?? escrevendo textos longos, deve estar apaixonado..

Comentários em “Falando em velocidade….”


Fratres Brains Omnia vincit.

Outras Tirinhas