Consultório

E-mails da semana:

Viviane Pereira (17) / Salvador – BA
“Olá, gostaria de um conselho dos irmãos Brain, tenho um namorado há algum tempo, eu não gosto mais dele, ele é muito grudendo!! Mas não consigo largar dele, o que eu faço.”

Ego Brain:
Bom, Vivi, não é justo você ficar enganando seu namorado, talvez você está criando uma esperança para ele, você deve contar seus sentimentos para ele, ficar um tempo sem se ver é uma boa dica.

Id Brain:
Dexa eu entender, você mora em Salvador, a 1 semana do carnaval e tá em dúvida ainda??? Da um pé na bunda no ciclete.


Ricardo W. (16) / São Paulo – SP
“Olá, como eu faço para conquistar a menina que eu to afim na escola?”

S Ego Brain:
Primeiro use uma camisa preta e florida (igual a do dunga serve), depois com um copo de suco de uva, tropece na frente dela e derrube na camisa da mesma, de preferência no material também, levante e comece a correr em circulos gritanto “Cadê os Ets, cadê os Ets”. Tenho certeza que ela nunca vai te esquecer.

Tais Carol (27) / São Paulo – SP
“Oi….. amo o blog de vocês, me respondam o que eu faço, tenho um namorado mas acho que estou apaixonado por outra pessoa.”

Ego Brain:
Ola Tais, olha você tem que ver se o que sente por outra pessoa é amor ou só atração física, não tome atitudes por impulso.

Id Brain:
Não largue do seu namorado sem ter beijado o outro. E se ele beijar mal? e se ele for ruim de cama? Experimenta, experimenta.

Se você quiser também ser consultado pelos Irmãos Brain, mande um email para irmaosbrain@gmail.com

Comentários em “Consultório”


Fratres Brains Omnia vincit.

Outras Tirinhas